terça-feira, 9 de junho de 2009

Sonho Realizado

Todos temos sonhos, uns parece-nos grandes demais, outros parece-nos muito difíceis. Alguns são desafiadores e a também os sonhos que adiamos por não sabermos como realizá-los ou não termos condições de colocar-mos em prática, mas todos nós temos sonhos.
Os sonhos nascem de uma necessidade, e com o Jornal Paraisópolis News não foi diferente, as necessidades que obrigaram o nascimento desse meio de comunicação foram muitas, mais a principal delas foi a observação de que os moradores da nossa comunidade não tinham este meio para se expressar e participar.
Por sermos uma comunidade de mais de 80 mil moradores fica difícil para nós saber o que estar acontecendo em nossa comunidade, pois as informações são muitas e não existia, até agora, u meio de comunicação que atendesse a essa necessidade.
O Jornal Paraisópolis News nasce com a finalidade de informar o que temos de bom e interessante, pois os atrativos são muitos, por exemplo: as personalidades locais, os eventos, nossos costumes, nosso comércio, nossos problemas, enfim, nossa luta para fazer de Paraisópolis um lugar cada vez melhor de se viver.