Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novos Comércios em Paraisópolis

Por Luiz Flavio
   Nunca se consumiu tanto em Paraisópolis como ultimamente, uma prova disso é o alarmante número de novos negócios que tem se instalado na comunidade, para se ter uma idéia foram mais 25 novos estabelecimentos inaugurados nos últimos quatro meses.
 Muitos fatos contribuíram para o fenômeno atual, e com toda certeza a Urbanização é o fator mais relevante.
   Os investimentos públicos que estão em ação em Paraisópolis trouxeram tranquilidade para quem antes tinha medo de ser desapropriado do seu lar. E agora, tranquilos, os moradores têm em foco uma melhor qualidade de vida surgindo assim novas exigências na hora de consumir. Os comerciantes locais já perceberam essa mudança no mercado, por isso têm investido no visual dos seus pontos de venda e em informatização, tudo isso para agradar ao cliente e fazer a diferença em relação à concorrência.

Internet para todos em Paraisópolis
   Um grupo de empresários se associou para realizar um projeto audacioso: fazer que cada casa da comunidade de Paraisópolis tenha internet de qualidade e em preço acessível. Com a facilidade de se obter crédito e o aumento de venda de computadores e smartphone para os moradores criou-se a necessidade da rede chegar até esses aparelhos com mais facilidade. A idéia do projeto já existia, e até houve tentativas de implantação por um dos sócios, mas na época não havia estrutura na própria comunidade para que o projeto fosse à frente. A proposta é que o sistema de distribuição de sinal Wireless seja feito por antenas espalhadas em pontos estratégicos da comunidade e o interessado terá um receptor do sinal que de qualquer lugar de Paraisópolis terá acesso a rede. Outra vantagem além do fácil acesso seria a forma de pagamento por sistema pré-pago, o cliente só paga o que vai usar mesmo aqueles que estão com nome restrito no SPC ou Serasa, todos terão acesso. O projeto já esta em sua fase final de estudo e nos próximos meses estará em funcionamento, é o que afirma um dos sócios do Grupo ESPan. Em breve informações sobre o projeto no site: www.espan.com.br

 


Academia Vigor investe em equipamentos modernos para atender seus clientes
     O sonho de ter um corpo em forma para os clientes da Academia Vigor é uma realidade. Atuando em Paraisópolis desde 2005 a academia de ginástica cresceu tanto em estrutura quanto em número de clientes. Recentemente passou por várias mudanças e investiu em modernos aparelhos de ginástica para poder atender as novas exigências do mercado. Todo ano é a mesma coisa, faltando três meses para o início do verão o número de clientes da Academia Vigor aumenta, todos querem exibir um corpo em forma nessa época.
Rua Doutor Laerte Setubal nº 663
Horário de Funcionamento
06:30 as 23:00 seg a Sexta sáb 06:30 as 14:00
Fone. 3742-5343 Falar com Paulo 


Espaço Aéreo Brasil de Avião é Muito Melhor

   Para melhorar o atendimento aos seus clientes a agência de viagens Base Aérea Turismo que atendia na Lotérica Paraisópolis mudou para novo endereço e passa a atender agora no centro da comunidade, próximo ao ponto final das lotações de Santo Amaro. A agência também mudou de nome passando a se chamar Espaço Aéreo Brasil, o que não mudou foi à política do melhor preço, ótimas condições de pagamento e atendimento personalizado para toda à população que precisa viajar de avião e chegar mais rápido a seu destino.
Rua Pasquale Gallupi, 1643 - Fone. 3743-1005
Próximo ao ponto final das lotações de Sto. Amaro

JMBM Carnes agora tem Delivery

    O açougue JMBM é conhecido em toda a comunidade por trazer um novo conceito em atendimento para Paraisópolis. Percebendo a quantidade de clientes nordestinos que entra todos os dias no estabelecimento a direção investiu em um espaço dentro da própria loja para vender produto do norte e nordeste.  Agora os clientes do JMBM podem comprar o melhor de sua terra natal no novo setor Casa do Norte: Fava, Farinhas diversas, Goma, Polvilho, Amendoim, Manteiga da Terra, Bolo de mandioca, Goiabada cascão, Carne seca, Linguiça seca, Feijão de corda, Feijão preto, Azeite de Dendê, Lombo ou Costelinha Suína, etc. E não para por ai o açougue JMBM inovou mais uma vez e agora oferece serviço Delivery  em toda região.
Telefone: 3742-1443 / 3501-4500


Restaurante Alemão Batata


O Restaurante Alemão Batata é mais uma novidade da comunidade Paraisópolis, que ganhou um grande número de clientes que provaram e aprovaram o cardápio. A idéia foi de popularizar pratos alemães, vendidos em bairros nobres como jardins, Itaim bibi e Vila Olímpia.
   Em ambiente super agradável, o restaurante oferece fast food, com direito a costela, salsicha alemã e acompanhamento de batatas fritas. O almoço é servido de Segunda à Sábado, feijoadas às quartas e sábados.
  O endereço está localizado em ponto estratégico na Rua Herbert Spencer, 423 em frente à escola Homero, uma das mais conhecidas da comunidade - Telefone: 3743 – 0394.


Feltrin Motos investe em Paraisópolis
   A Feltrin Motos está completando 3 meses de funcionamento em Paraisópolis. A loja é um braço da Matriz que está localizada no Aeroporto, onde se encontra grande estoque de todos os modelos e cores YAMAHA, com assistência técnica permanente para as motos 0k e usadas, peças originais e atendimento diferenciado, além dos melhores preços e condições do mercado. Feltrin Paraisópolis - Rua Pasquale Gallupi, 1091 tel.: 3742-8284