Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vagas temporária para Páscoa: salário é de R$ 850,00

Oportunidade para promotores de vendas exige experiência de dois meses na área; selecionados trabalharão pelo período de 30 dias.

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), realiza nesta semana seleção para 100 vagas para promotores de vendas. O período de trabalho é por 30 dias pela empresa Ferrero do Brasil.
Os candidatos precisam ter ensino médio completo e dois meses de experiência na área. O salário é de R$ 850,00. O cadastro pode ser feito em todas as unidades do CAT, sendo necessário apresentar RG, CPF e, caso possuam, Carteira Profissional e PIS.
O CAT também oferece aos trabalhadores a possibilidade de participar de oficinas. Nesta quarta-feira, 27, às 9h, o tema será Processo Seletivo e Entrevista de Emprego. Não há necessidade de inscrição e as unidades participantes são Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Tenda dos Trabalhadores.

Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.