Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Idosa morre em incêndio na comunidade Paraisópolis

Por Luiz Flavio
   Um incêndio na madrugada desta sexte-feira 18/07 deixou parte da população de Paraisópolis em pânico. Laurita da Cruz Silva de 67 anos morreu carbonizada, a vítima morava a 41 anos na comunidade e era uma das moradoras mais antigas da região do brejo.

                                                                                                                                          Foto Luiz Flavio
   Momento em que o perito chega ao local


   O incêndio teve início por volta das 0h 40 minutos, segundo informou uma das filhas de dona Laurita. O fogo se alastrou rapidamente vindo de um dos cômodos do barraco, dona Laurita morava na parte superior de um deles, uma das filhas percebendo o cheiro forte de fumaça subiu para retirar sua mãe, mais já era tarde, o fogo já havia se alastrado. Dona Laurita trabalhava com reciclagem e vinha sofrendo ultimamente com problemas respiratórios, fato que talvez tenha contribuído para que ela não conseguisse sair do local. 
   As causas do Incêndio serão determinadas pelo laudo pericial, mas familiares acham que incêndio foi causado em decorrência de problemas na fiação elétrica do imóvel. O namorado da neta da vítima ainda tentou retirá-la mais não conseguiu pois a porta estava trancada. Dezessete equipes do corpo de bombeiro atenderam a ocorrência, a perícia chegou ao local às 6h 45 minutos, familiares da vítima perderam tudo o que possuíam.
                                                                                                                                             
Foto Luiz Flavio
    Momento em que a perícia chegou ao local do incêndio

                                                                                                                                           
Foto Luiz Flavio
   Vista de cima do que restou dos barracos após o incêndio