Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Governador Geraldo Alckmin entrega 172 apartamentos para moradores de Paraisópolis


Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=227259#3
Residencial Vila Andrade faz parte do Projeto de Urbanização do Complexo de Paraisópolis
Nesta quinta, 28, o governador Geraldo Alckmin entregou 172 apartamentos novos construídos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Paraisópolis, na zona sul da capital. O Residencial Vila Andrade está na Rua Doutor Laerte Setúbal, número 100, e integra o Projeto de Urbanização do Complexo de Paraisópolis, parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal.
"O pessoal pode mudar a partir do dia 9. Passou a Semana Santa, já podem se programar para fazer a mudança. Apartamentos novinhos, todos já no novo padrão de construção, com dois dormitórios e 50 m² de área útil", anunciou o governador aos futuros moradores que foram receber suas chaves.
O Residencial Vila Andrade é composto por quatro blocos de sete pavimentos e de três blocos com cinco pavimentos. Possui áreas de lazer, dois salões para festas, duas portarias, estacionamentos e medição individualizada de água e gás canalizado. Foram investidos R$ 14,6 milhões.
Para Alckmin a Páscoa é dia de esperança e combina com a entrega dos novos lares: "a entrega é a realização de um grande sonho de 172 famílias da comunidade de Paraisópolis que estavam em área de risco. São famílias de menor renda que passam a ter casa própria".

O Projeto de Urbanização do Complexo de Paraisópolis prevê 1582 apartamentos novos para as famílias que tiveram de sair de suas casas devido aos trabalhos de reurbanização. "Já entregamos 550 apartamentos [Campo Limpo e Vila Andrade], hoje mais 172 apartamentos, em julho mais 116 e em janeiro mais 112. E estão programados mais 510 pra gente chegar nos 1582 apartamentos", divulgou Alckmin.