Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Posto UBS Paraisópolis II voltou a funcionar


Desde o dia 01 de fevereiro de 2011 o posto UBS Paraisópolis II voltou a funcionar, o local tinha sido interditado a pedido da própria administração do posto por constatar que o local não oferecia as condições necessárias para o funcionamento. Durante o período em que o posto ficou interditado outros dois locais situados na comunidade serviram para o atendimento são eles: a Casa do Calvário e a Paróquia São José. Os locais que estavam atendendo agora têm servido para palestras e reuniões de conscientização para os moradores.

Quem tem a carteirinha de saúde do posto UBS Paraisópolis II já pode se dirigir a mesma unidade que fica na Rua Pasquale Gallupi, 951.

Grupo Harmonia faz caminhada no Campo do Palmeirinha


Quem gosta de cuidar da saúde do corpo e curtir uma boa caminhada com pessoas prá lá de alegres tem mais uma opção para conquistar esse objetivo. O Grupo Harmonia, criado há quase 8 anos pela a agente de saúde Neuza Vicente, realiza três vezes por semana a caminhada em volta do Campo do Palmeirinha. A idéia que pouco a pouco foi ganhando adeptos hoje conta com mais de 52 fiéis participantes entre homens e mulheres com idades que vão dos 18 anos até os sexagenários. Faz parte das atividades alongamentos e palestras sobre temáticas envolvendo assuntos em relação à saúde. A disposição é requisito fundamental; para participar é preciso estar bem cedo no local. A caminhada é realizada três vezes por semana, segundas, quartas e sextas-feiras das 07h00 às 08h00 da manhã. Procure por D.Neuza no local ou pelo Cel.: 9850-4868. A inscrição é gratuita.

Sabotage é homenageado em Paraisópolis

O 8º Tributo ao cantor de Hap Sabotagem foi realizado no campo do Palmeirinha, o “Maestro do Canão” foi homenageado por grandes nomes do Hap nacional que compareceram em Paraisópolis para prestigiar um dos ícones das periferias brasileiras. O evento foi organizado pela Brooklin Sul e apresentado por Daniel, o Locutor Número 1, e por Kiko Latino. Subiram ao palco nomes como Alessandro Buzo, Rappin Hood, Sandrão (RZO), A pontoC (Da grande ABCD), Família Brooklin Sul e representando a comunidade de Paraisópolis o grupo Apologia Sonora. Os filhos do Sabotagem, Anderson (Sabotinha) e Tamires, também estiveram presentes no evento e cantaram grandes sucessos do pai para a surpresa e alegria do público.











.