Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Momentos do Incêndio do Canteiro da "Delta-Carioca" em Paraisópolis




Localizado na Av. Perimetral, o escritório do consórcio "Delta-Carioca" empresa responsável pela urbanização da comunidade Paraisópolis foi totalmente destruído pelas chamas. O incêndio aconteceu no início da tarde do dia 02 de junho, por volta das 13:hs

Em Paraisópolis, Chico Bento pede pais presentes na educação


Fonte: Meio e Mensagem



Parceria entre movimento Educar para Crescer e Estúdios Maurício de Sousa disponibiliza histórias em quadrinhos com para atingir ao pais


NATHALIE URSINI 


O caipira mais famoso das histórias em quadrinho, Chico Bento, está de recuperação na escola. A professora Dona Marocas convoca sua mãe para uma conversa, onde explica a importância da participação dos pais no processo de educação e ensino das crianças. Esse é o tema da HQ criada através da parceria entre o movimento Educar para Crescer, da Editora Abril, e dos Estúdios Maurício de Sousa. 

A parceria disponibiliza cartilhas para download no site, para quem quiser baixar e imprimir em formato de gibi. O movimento Educar para Crescer distribui 10 milhões de cartilhas por ano, veiculadas pelas revistas da Editora Abril, além de impressas pela iniciativa privada e pessoas físicas de todo o país.

Deputado Federal Carlos Zarattini participa de missa de Corpus Christ em Paraisópolis

O Deputado Federal Carlos Zarattini, participou nesta manhã da missa de corpus christi celebrada pelo padre Luciano na Paróquia São José. Depois da cerimônia Zarattini se reuniu com lideranças de Paraisópolis para discutir problemas da comunidade. Dos assuntos abordados em reunião, moradores reclamaram principalmente do crescente aumento nos preços das contas de energia. O monotrilho também foi discutido.
Foto Luiz Flavio
Padre Luciano fez homenagem a Dom Veremundo Toth e fala do seu amor e trabalho por Paraisópolis
Foto Luiz Flavio
Deputado Federal Carlos Zarattini e Padre Luciano depois da missa de Corpus Christi
 Foto Luiz Flavio

Carlos Zarattini e Zé Maria. Depois da reunião com moradores e lideranças, Deputado toma café na padaria do Daminhão

Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis - Informar para Formar

Conheça um pouco sobre o trabalho feito pelo Hospital Israelita Albert Einstein na Comunidade Paraisópolis - pura Responsabilidade Social.