Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Com Ronaldo e atores, 5º Torneio Beneficente Voluntários Albert Einstein arrecada R$ 630 mil

Fonte Final Sports - Por FS & Albatroz Comunicação   05/12/2011Foto AHE! RIO

   O Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE) realizou no domingo o 5º Torneio Beneficente Voluntários Albert Einstein, que arrecadou cerca de R$ 630 mil. Os recursos serão utilizados no Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e no Residencial Israelita Albert Einstein, voltado para idosos, ambos desenvolvidos pelos Voluntários.

   O evento reuniu mais de cem empresários na Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP). Celebridades como Ronaldo Nazário e os atores Rodrigo Lombardi e Humberto Martins não só fizeram questão de prestigiar o evento, como também disputaram o torneio.

   O grupo formado por Sandra Gonçalves, Ricardo Kaufmann, Mauricio Pinto e Wilson Correa foi campeão da competição, com 57 tacadas. Os vice-campeões foram Tasso Pereira, Ron Horovitz, Daniel Horovitz e Moises Nigri, com 58 tacadas. O time de Ana Maria Starck, Montserrat Ryan, Eduardo Barrieu e Peter Von Mutius ficou em terceiro lugar, também com 58 tacadas.


   Andrea Arruda ganhou o Nearest to the Pin Tejofran e o Straightest Drive Kimberly Clark. Claudio Pedone venceu o Nearest to the Pin Atlantica Hotels e Paul Gruppo conquistou o Longest Drive Santander. Fabio Lage venceu a competição para os iniciantes da Clínica de Golfe, com 6 tacadas, seguido por Leonardo Lage e Giovanna Araújo, ambos com 7 tacadas.


   Todos os premiados receberam troféus exclusivos criados pela Tiffany em formato de pratos de cristal da linha "Star", feitos artesanalmente com estrelas lapidadas em círculo e onde foram gravados nome do torneio, local, data e categoria vencedora.
   Claudio Lottenberg, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, participou da cerimônia de entrega de prêmios e elogiou a iniciativa do Departamento de Voluntários.


   Após a premiação, foram realizados sorteios de dezenas de brindes, como jóias, viagens internacionais, celulares e esculturas. Na saída, os participantes do torneio receberam um jornal com os resultados e fotos do evento.

Departamento de Voluntários Einstein

Formado atualmente por 406 voluntários sob a gestão da Presidente Telma Sobolh, o Voluntários desenvolve trabalhos na Comunidade de Paraisópolis, no Hospital Israelita Albert Einstein, Residencial Israelita Albert Einstein e em Parcerias Públicas. Reconhecido por sua gestão profissional, o Departamento de Voluntários da Sociedade é o primeiro de sua categoria na América Latina a ser certificado pela ISO 9000 e, em 2010, conquistou a sua terceira recertificação.