Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Copa da Paz 2012 tá esquentando


Por Adriana Moura e Lucas Bass

resultado dos jogos do ultimo sábado dia 02/06/2012


Cantareira 1 X 1 Arsenal
A partida entre Cantareira e Arsenal deu inicio à segunda rodada da Copa da Paz no campo do Palmeirinha, em Paraisópolis.
O time do Arsenal saiu no ataque e logo aos seis minutos, Alexandre, camisa 19, sofreu um pênalti. Gabriel, camisa 11, cobrou e mandou bem entre as mãos do goleiro Nilson.
Edson, o camisa 15 do Cantareira, ainda tentou num chute de fora da área, mas foi Renato, o camisa 6 do Arsenal,  no lançamento de escanteio para Alexandre, camisa 19, quem acertou o travessão aos vinte minutos de jogo.
Faltando apenas dois minutos para o final da partida, Airton, camisa 17, chutou no canto direito, mas o árbitro Carlos Roberto deu impedimento para o time do Cantareira.
No segundo tempo o jogo estava muito equilibrado e somente aos vinte minutos, Renato, camisa 06 do Arsenal, chutou do meio campo e fez o gol na falha do goleiro. Aos vinte e quatro minutos Gibson, camisa 10 do Cantareira, sofreu um pênalti e cobrou no canto direito empatando a partida em 1X1.

Classe A 0 X 3 Unidos da Ponte
Logo de cara, Mike, camisa 7 do time Unidos da Ponte, fez o cruzamento para Marco, camisa 9, marcar um golaço na grande área, bem no cantinho direito logo aos três minutos do primeiro tempo.
O jogo foi duro para o time do Classe A, com muitas faltas cometidas por ambos os times. Aos vinte e cinco minutos do segundo tempo, Marcio, camisa 07, teve a primeira chance do Classe A ao cobrar uma falta, mas lançou a bola no canto direito, nas mãos do goleiro.
Depois, Marcos, camisa 9 do Unidos, fez o segundo gol bem no cantinho direito e ainda, Anderson, camisa 3, no cruzamento para Marcos, que ficou na cara do gol, marcou o terceiro com muito estilo. Resultado final 3X0 para o Unidos da Ponte.

Nove de Julho 2 X 1 Gatusa
No primeiro tempo da partida o time do Nove de Julho começou no ataque, e o primeiro lance foi de Ademio, camisa 9,  que chutou no canto direito depois de driblar dois jogadores do Gatusa.
Aos vinte e três minutos, Luciano, camisa 99, chutou da grande área e faria o primeiro do Nove de Julho se Wellignton, camisa 11 do Gatusa, não chegasse  a tempo de tirar em cima da linha. Mas depois, para a alegria da torcida, o Luciano acabou marcando o primeiro gol num rebote dentro da grande área.
No segundo tempo as coisas começaram a esquentar. Aos três minutos Luciano levou um carrinho do goleiro do Gatusa , cobrou o pênalti com estilo, bem no cantinho esquerdo, e fez o segundo.
Num vacilo do time nove de Julho, faltando apenas nove minutos para o término da partida, Eduardo, camisa 9 do time Gatusa, na sobra do escanteio mandou bem no canto esquerdo e marcou um golaço. Final 2X1 para o Nove de Julho.

Palmeirinha 1 X1 Vila Nova
O jogo começa muito bom com as duas equipes procurando explorar os erros do adversário, e aos 9 minutos o Palmeirinha quase faz um lindo golaço com o camisa 11, Claudinei, que arriscou de longe e a bola explodiu no travessão.
Um Primeiro tempo de jogo muito pegado e com muitas reclamações por parte do Vila Nova por conta de um gol anulado.
No segundo tempo o Palmeirinha quase faz com o camisa 5, Sassá, e na sequência o Vila Nova responde com boa jogada do camisa 2, Surubim, que levanta na área e o camisa 9, Cândido, completa para o gol.
O Palmeirinha vai todo para cima e aos 23 minutos o camisa 6, André, quase faz de fora da área. Aos 27 minutos Surubim, o camisa 2 do Vila Nova, segura o camisa 2, Joel, na área e o juiz Carlão marca pênalti.  O camisa 4, Duda, cobra bem e empata o jogo.
Nos acréscimos o Vila Nova quase faz mais um com o camisa 9, Cândido, em jogada individual, mas o jogo termina empatado.

UFIM 3 X 1 Grêmio de Paraisópolis                 
A partida começa bem agitada com boas chances para os dois lados. Aos 12 minutos o camisa 3, Ozias,  bate falta de longe e quase faz para o Grêmio. O UFIM responde, e aos 18 minutos o camisa 2, Lekão, arranca em velocidade pela direita e solta a bomba no canto.. Golaçoooo para o UFIM
Primeiro tempo muito bom, com a equipe do UFIM sendo mais objetiva nas finalizações.
No Segundo tempo o UFIM volta melhor, e aos 7 minutos o camisa 10,  Erivelton, cruza na área para o camisa 9, Magrão, que desvia de cabeça e faz mais um.
O UFIM continua em cima do Grêmio que só se defende. Aos 19 minutos o camisa 6, Sérgio, bate falta da entrada da área e a bola acerta o travessão.
No finalzinho o UFIM começa a administrar o jogo,  acha uma falta na intermediaria, o camisa 5, Leandro, bate forte no ângulo e faz um Golaçooooo para o UFIM. O Grêmio ainda desconta aos 29 minutos com o camisa 11,  BARATINHA, que arranca pelo meio e, em boa jogada individual, faz um belo gol.
Duas boas equipes, mas o UFIM foi mais objetivo e fez 3 x 1 no atual campeão da Copa da Paz 2012.

Vida Loka 3 X 1 Goteira
A boa equipe do Vida Loka do Jd. São Luiz começou bem a partida. Logo aos 7 minutos o camisa 10, André, quase abre o placar em boa cobrança de falta e aos 12 minutos o time não perdoa, em falta batida pelo camisa 9, beto, o goleiro do Goteira da rebote e o camisa 8, Eder, completa.
O Vida Loka, bem melhor na partida, chega muito fácil ao ataque. O Goteira se defende como pode e em muitos lances revida batendo.
No segundo tempo, aos 8 minutos de jogo, o camisa 11, Paraíba, faz linda jogada. Pedala, passa pelo marcador e chuta de longe no canto do gol, Golaaaçoooooo de craque para o Vida Loka.
O Goteira pouco chega ao ataque, e quando chega é interceptado pela boa zaga do Vida Loka. Aos 25 minutos de jogo o Vida Loka ganha uma falta na entrada da área e o camisa 4, Odílio,  bate forte no canto e faz o terceiro.
Goteira ainda faz o gol de honra aos 28 minutos, em falta cobrada pelo camisa 11, Willian, que bateu colocando no canto esquerdo do goleiro.
Destaque para os jogadores de meio-campo do Vida Loka que, com um futebol rápido e envolvente, conseguem criar inúmeras oportunidades de gol.