Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Escritora de Paraisópolis Jussara Carvalho publica seu segundo livro


A escritora de Paraisópolis Jussara Carvalho, publicou hoje seu segundo Romance. O livro Intitulado “O Amor Iluminou minha Vida" tem como contexto histórico a cidade de Jacaraci na Bahia, local onde a moradora da comunidade de Paraisópolis nasceu.

O romance é impresso com 237 páginas, tamanho 14 x 21
O livro conta a história de uma adolescente nascida no subúrbio paulista e criada sem pai. Michelly, a personagem principal presencia um estupro coletivo em um prédio abandonado perto de sua escola e é perseguida pelos delinquentes. Por isso, vai morar com sua suposta avó no sertão da Bahia, Lá se apaixona pelo garoto mais inteligente do colégio, aprende sobre o valor da amizade e perdão. 

Descobre segredos que jamais imaginou e tem que se libertar das correntes de amargura que aprisiona seu coração e aproveitar os momentos mágicos que sua vida proporciona. O livro de Jussara Carvalho na será vendido na Bienal Internacional do livro que acontecerá em Agosto no pavilhão de exposições do Anhembi. 
 
A editora exibe as 15 primeiras páginas para os internautas ler on-line e Você pode comprar em PDF ou receber inteiro o livro impresso em sua residência por sedex. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito. 
 
Quem tiver interesse em adquirir o livro visite o site da editora no link abaixo:                              http://perse.doneit.com.br/paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=1937