Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeito Kassab supervisiona obras em Paraisópolis



Em visita ao Grotinho, região do Complexo Paraisópolis, na primeira semana de agosto, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), vistoriou obras do Conjunto Habitacional “F” que serão entregues em setembro a moradores que habitavam em áreas de risco. Na ocasião, o prefeito Kassab, elogiou o andamento das obras, os primeiros apartamentos que serão entregues, conversou com lideranças locais e concedeu entrevista aos órgãos de imprensa.
Segundo o prefeito, o plano de urbanização é importante para o Complexo Paraisópolis: ”Com os novos apartamentos que serão inaugurados e entregues em setembro, os moradores terão Em visita ao Grotinho, região do Complexo Paraisópolis, na primeira semana de agosto, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), vistoriou obras do Conjunto Habitacional “F” que serão entregues em setembro a moradores que habitavam em áreas de risco. Na ocasião, o prefeito Kassab, elogiou o andamento das obras, os primeiros apartamentos que serão entregues, conversou com lideranças locais e concedeu entrevista aos órgãos de imprensa.
Segundo o prefeito, o plano de urbanização é importante para o Complexo Paraisópolis: ”Com os novos apartamentos que serão inaugurados e entregues em setembro, os moradores terão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você acha que esta a Copa da Paz?