Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Festa dos cabeleireiros Val e Coffer no Salão de Festas Rosely.




Todos os anos, o “Salão de Cabeleireiros Val e Coffer Design” realizam a festa mais chique da comunidade de Paraisópolis para seus clientes e amigos. Na sua 6ª edição, a festa teve parceria com a loja de roupas Mira Modas Boutique, uma das mais conceituadas no ramo da moda na comunidade.
O evento foi realizado no Salão de Festas Rosely, o local foi escolhido por ter a estrutura ideal para se fazer um evento de qualidade que comportasse a grande quantidade de clientes do Salão Val e Coffer Design.
O desfile nesse ano foi diferenciado, as meninas desfilaram maravilhosamente bem. Tudo para aparecerem nas fotos do Almir Martins, fotógrafo da revista Caras e também de outras revistas do mesmo segmento, que trabalhava no evento. Para abrigar a festa deste ano o Salão de Festas Rosely montou uma estrutura especial, incluindo camarim e até pista de dança. O que não faltou mesmo foi descontração e alegria por conta dos participantes.


Perfeito para sua festa.

O Salão de Festas Rosely tem a estrutura perfeita para você realizar sua festa, além de uma equipe completa para dar apoio e atendimento para os seus convidados, você não vai precisar se preocupar com nada! O salão dispõe de brinquedos e monitores para as crianças, você se diverte sem precisar se preocupar com os seus filhos. O salão ainda conta com seguranças e garçons além de assessoria para dar dicas de como realizar sua festa de casamento, aniversário ou eventos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você acha que esta a Copa da Paz?