Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Transcontinental FM dá Show Solidariedade no Campo do Palmeirinha



A rádio que mais produz eventos na cidade, a Transcontinental FM, realizou no último domingo show beneficente para arrecadar alimentos em prol das vítimas das enchentes de Pernambuco e Alagoas.
O show faz parte da campanha “SOS Nordeste” que a rádio está realizando em vários bairros da cidade de São Paulo. Em Paraisópolis, o show arrecadou 1.5 toneladas de alimentos e também contribuiu para a Campanha do Agasalho 2010 arrecadando centenas de peças.
O show contou com a presença dos grupos: Arte Popular, Novo Tema, Novo Conceito, Doce Presença, Pique Novo, Fino Trato, Eder Miguel e Banda, Mc Naldo e também rolou funk na festa representado pelo Mc Sacana, Mc Furlan, Mc Pablo e quebrando tudo DJ Alam. Cerca de 4 mil pessoas participaram da festa durante todo o dia.
Os comerciantes de Paraisópolis contribuíram com a campanha “SOS Nordeste” fazendo doações e apoiando os organizadores do evento.
Os colaboradores do evento também desempenharam um ótimo trabalho não deixando faltar nenhum requisito em termos de organização, segurança e eficiência. Também esteve presente, a candidata a Deputada Federal Ana Paula Junqueira e o Candidato a Deputado Estadual Pelé Problema.