Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vila Fundão é campeã da Copa da Paz em Paraisópolis.

Foi em clima de festa que começaram as duas últimas partidas da Copa da Paz. Na primeira partida o Padrinho da Copa da Paz, Zé Maria (ex-jogador da seleção brasileira), deu o ponta pé inicial da disputa pelo 3ºLugar onde o Time da Casa, o Palmeirinha, enfrentou o Vida Loka do Jd.São Luiz. Em campo, as equipes deram um show de bola, houve belas jogadas, mas apesar do esforço dos jogadores do Palmeirinha, o título de 3º Lugar foi para o time Vida Loka que fez a alegria da torcida que acompanhava o torneio.
O jogo da decisão começou com uma grande queima de fogos, nas arquibancadas as torcidas fizeram a festa, de um lado representando a comunidade de Paraisópolis a torcida da Portuguesa se unia com a do Palmeirinha, do outro lado a torcida da Vida Loka se unia com a da Vila Fundão, foi neste clima que foi dado início a grande final da Copa da Paz.




Os jogadores da Portuguesa começaram a partida com muita garra, isso foi demonstrado em campo nas várias disputas de bola, a Lusa marcou com o gol de Edvan Macedo (camisa 09) no primeiro tempo, com muita dificuldade o Vila Fundão empatou com um gol de Tomás (camisa 10) do time, a disputa foi para prorrogação e em seguida para os pênaltis, onde o Vila Fundão venceu de 4x2 depois que o goleiro Edimar defendeu a cobrança do Baratinha (camisa 10) da Portuguesa. A torcida da Vila Fundão fez a festa em campo contando com a presença de seu torcedor mais ilustre: o Mano Brown dos Racionais MC's.
A festa da grande final da Copa da Paz teve também a cobertura da rede Record de TV, além de Jornais como o Gazeta Esportiva.

O destaque desta edição da Copa da Paz foi sem dúvida nenhuma a organização das equipes e a alegria das torcidas organizadas, com destaque para a torcida da Vida Loka do Jd. São Luiz, que com o som da bateria, hinos e gritos de guerras deram um show de entusiasmo nas arquibancadas.
Dos times da comunidade de Paraisópolis o destaque vai para as torcidas do Palmeirinha e da Portuguesa que se destacam por sua fidelidade ao time. A Copa da Paz teve o apoio do Jornal Paraisópolis News que parabeniza a todos os organizadores pela grande festa!