Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura inaugura CEI Cedrinho V


   O prefeito de São Paulo inaugurou na manhã do dia 31de Maio mais um Centro de Educação Infantil (CEI) na comunidade. Participaram do evento o prefeito Gilberto Kassab, o secretário municipal de Educação Alexandre Schneider, o secretário municipal da Habitação Ricardo Pereira Leite e outras autoridades locais.
    A administração do CEI V ficará a cargo da Associação Cedro do Líbano de Proteção a Infância que tem convênio firmado com a Secretaria Municipal de Educação que já realiza a administração de outras creches na cidade.
   A construção do CEI Cedrinho V foi executada pela Secretaria Municipal de Habitação e custou R$ 1,7 milhão. O prédio possui 14 salas, sendo duas de Berçário I, quatro de Berçário II, seis de Mini Grupo I e duas salas de Mini Grupo II, além de refeitório, copa-cozinha, lavanderia, solário, sanitários, secretaria, lactário, salas administrativas e elevador. Atualmente são atendidas 158 crianças na unidade inaugurada que se localiza na Rua da Independência, 475 próximo aos prédios do CDHU em Paraisópolis.