Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nesta segunda-feira, 5/12, moradores de Paraisópolis se formam em curso para administração de condomínios

Fonte Refrescante.com.br

A formatura da quarta turma do curso Gestão e Administração de Condomínios – HIS – Habitação de Interesse Social, parceria entre o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a Secretaria de Habitação do Município de São Paulo, acontece nesta segunda-feira, 5/12, às 19 horas, na sede do Sindicato 

A formatura da quarta turma do curso Gestão e Administração de Condomínios – HIS – Habitação de Interesse Social, parceria entre o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a Secretaria de Habitação do Município de São Paulo, acontece nesta segunda-feira, 5/12, às 19 horas, na sede do Sindicato (Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP).
Após a conclusão desta iniciativa, os alunos, moradores da comunidade de Paraisópolis, estarão capacitados para resolver questões referentes a administração, manutenção e segurança do condomínio onde vivem.
“A proposta é que eles aprendam a viver numa comunidade organizada, gerindo o condomínio conforme a legislação determina, de forma a minimizar os riscos de problemas com inadimplência, violência, manutenção e conservação”, relatou o coordenador do curso Guilherme de Barros Monteiro Ribeiro.
Para a cerimônia de conclusão, os alunos serão recebidos pelo diretor de Administração da vice-presidência de Condomínios do Secovi-SP, João Luiz Anunciato, e pela secretária adjunta daSecretaria de Habitação do Município de São Paulo, Beth França.


O que: Formatura do curso Gestão e Administração de Condomínios – HIS – Habitação de Interesse Social
Onde: Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP).
Quando: Segunda-feira, 5/12, das 19 às 23 horas.
Inscrições: (11) 5591-1172 e 1221.