Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Voluntariado do Einstein realiza maior torneio beneficiente do Brasil

30/11/2011 - 21:05:42 - por FS & CBG

Na próxima segunda-feira, a Fazenda da Grama Country & Club, em Itupeva (SP), sedia a 5ª edição do maior torneio beneficente de golfe do país, promovido pelo Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE). Idealizado para captar recursos em prol do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e dos idosos do Residencial Israelita Albert Einstein, o evento deste ano estima superar os R$ 620 mil arrecadados na edição anterior.

O torneio reunirá 100 golfistas federados entre mulheres e homens disputando a modalidade "One Best Ball of Four Stroke Play". As equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada serão premiadas com troféus criados pela Tiffany em formato de pratos de cristal da linha "Star", feitos artesanalmente com estrelas lapidadas em círculo e onde foram gravados nome do torneio, local, data e categoria vencedora. Para iniciantes no esporte, o torneio oferece uma clínica de golfe onde profissionais especializados ensinarão a técnica de jogo.

O time campeão da 4ª edição do torneio, disputada em 2010, foi o formado por Joakim e Walkiria Thrane, Eduardo Ayrosa e Júlia Kiyota, com 56 tacadas net. A segunda posição ficou com a equipe composta por José Geraldo V. Boas, José E. Gonçalves, Claudio B. F. Pedone e Eduardo Jacob, com 56 net. Logo atrás, com 59 net, ficou o grupo de Maria Lúcia Guilger, Hélio Motta Neto, Fábio Jorge e François De La Villardiere.