Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Rap no dia dos trabalhadores

Guga Brown da show de apresentação no palco.

O dia dos trabalhadores foi comemorado de forma especial para quem curte Hip-Hop, sob o comando de Guga Brown, o teatro do CEU Paraisópolis, foi palco para o show de Rap organizado pela rapaziada do PZL (Paraisópolis Zona Sul) em comemoração ao dia dos trabalhadores. Os grupos de Rap da comunidade e da zona sul de São Paulo deram um grande show e mostraram que o ritmo é, sem dúvida, a voz da periferia.
Participaram do evento os grupos Di Função, Guardiões da Visão, Raciocínio Trágico, Terrorista Verbal, Ação Fatal e participação especial do extremo sul de São Paulo dos cantores Banndog, e 3XM cantando sucessos do seu novo trabalho como as músicas Zé Povinho e Talarico.
As mulheres também mostraram que sabem cantar rap. Dilene e Marcia do Grupo Ação Fatal emocionaram a platéia quando cantaram a música Minas de Atitude. A dupla de Paraisópolis, Anderson e Edilson dos Guardiões da Visão cantou duas músicas que a platéia aplaudiu muito, “Infelizmente é assim” e “Vi dores e alegrias”.
Esteve também presente no palco o DJ Esnoop, que durante o evento animou a platéia com squash e bases musicais.
O evento teve o apoio da administração da área de cultura do CEU Paraisólipolis e contou com a colaboração do Tiago do estúdio “Sou Mais Som”, Alexandre da “Lan House Fenix”, Jornal Paraisópolis News e da equipe “Extremo Sul Estilo e Arte”.



3XM Cantando Talarico Zé povinho

Guardiões da Visão- Anderson e Edison cantando a realidade da favela.

As meninas do grupo Ação Fatal, Dilene e Marcia emocionaram a Platéia.

Banndog cantando Retrato do Brasil.

O grupo Racicínio Trágico entrnado no Palco com Categoria.