Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Frango Frito em Paraisópolis!

   
   Foi Inaugurado recentemente em Paraisópolis o mais novo point de encontro de famílias, amigos e apreciadores de frango frito, trata-se do Dá Hora Frango Frito!
Foram mais de três meses em obras, porém, todo esse tempo é compensado pelo ambiente bonito e aconchegante que com certeza vai virar referência na comunidade!



   Atualmente há um grande volume de entregas somente de pizzas deixando o morador sem outras opções. Os empresários Carlos e Almir confiantes nesse mercado alimentício em crescimento de Paraisópolis resolveram investir neste segmento trazendo inovações após uma breve pesquisa de mercado que revelou o interesse dos moradores em novos produtos e serviços. O frango frito tradicional servido nas mesas ou a delivery do Da Hora é o mesmo encontrado nas praças de alimentação dos principais shoppings da cidade, porém o diferencial aqui está no preço que é mais barato, já a qualidade e o sabor são os mesmos! Vale à pena experimentar!


   Seja recebendo os amigos ou mesmo para “dar folga ao fogão” em algum domingo, o frango frito vai bem em qualquer ocasião! Leve e crocante servido com acompanhamentos de 1ª qualidade, o Da hora Frango Frito é irresistível!
A casa fica escondidinha e no alto, subindo dois lances de escadas ao lado da Padaria do Cleanto (Empório das Delicias). É um ambiente discreto, aconchegante e bem reservado, com som ambiente e um telão para ver jogos e shows; você conseguirá bater-papo sem o barulho do tumulto das ruas de Paraisópolis. Com vista para toda a comunidade a varandinha para fumantes completa a casa.


   O Da hora Frango Frito funciona de segunda-feira a domingo, serve almoço convencional, pratos especiais como: strogonoff de frango, lasanha e panqueca, além, é claro, do famoso Frango Frito. Aos sábados a tradicional feijoada não pode faltar! A cerveja é bem gelada e o chopp é o Germânia. Entrega em domicílio diariamente a partir das 18h.
Apostando no potencial de Paraisópolis, de largada, o Da Hora Frango Frito vai sortear um Fuscão Tunado para os seus clientes. Para concorrer basta degustar no restaurante ou pedir pelo delivery a CESTA nº.3, preencher o cupom e cruzar os dedos! O sorteio será em 10 de Setembro no Da Hora Frango Frito, estaremos acompanhando.
SERVIÇO:
DA HORA FRANGO FRITO
(RUA ERNEST RENAN, 1357 – SOBRELOJA da Padaria Empório das Delícias)
TEL: 2819-7554 – 2834-9882 – dahorafrangofrito@bol.com.br